Socorristas tentam reanimação, mas ciclista morre após mal súbito

16/03/2021 09h46 - Atualizado há 3 anos

Testemunhas contaram que vítima caiu do ‘nada’ na rua

Cb image default
(Marcos Ermínio, Midiamax)
Cb image default
Divulgação

Um ciclista identificado Reinaldo Rodrigues Vieira de 43 anos morreu na manhã desta terça-feira (16), em Campo Grande após sofrer um mal súbito, no bairro Vila Piratininga. Ele estava a caminho do serviço em uma obra onde trabalha como servente de pedreiro.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que Reinaldo estava de bicicleta a caminho do trabalho quando se sentiu mal caindo na rua Pedro de Toledo. Ele teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para o local, onde tentaram a reanimação por cerca de 50 minutos, mas Reinaldo não resistiu e morreu. Uma irmã do servente de pedreiro, Claudia Aparecida Vieira, 45 aos, foi até o local e contou que estava em casa quando recebeu a notícia.

Ela disse que um popular pegou o telefone do irmão e avisou a irmã deles que ligou para ela. A mulher contou que Reinaldo era bem saudável e não tinha problemas nenhum. Ele era casado há 20 anos e tinha duas filhas de 18 e 10 anos.

Thatiana Melo e Gabriel Neves

MIDIAMAX