Servente de pedreiro sequestra neta dos patrões no PR e é preso em MS
Um servente de pedreiro, de 39 anos, foi preso ao ser flagrado com uma menina de 4 anos sem autorização dos pais ou responsáveis na BR-163 no sul de Mato Grosso do Sul, na tarde desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança foi sequestrada da casa dos avôs em Xambrê (PR) pelo homem que é funcionário da família.
De acordo com a PRF, o suspeito seguia pela BR-163 para Campo Grande. O suspeito passou pelo teste do bafômetro que acusou consumo de bebida alcoólica. O veículo onde estavam pertence à família da criança. Conforme os policiais, a menina relatou atos libidinosos do homem.
Após ganhar a confiança da criança, a mesma falou que o cidadão tocou em seu corpo e ter que olhar para o rosto do autor, disse um dos policiais que participou da ocorrência.
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí, município distante 350 quilômetros da capital sul-mato-grossense, onde foi autuado por estupro de vulnerável, furto de veículo automotor e por dirigir sob efeito de álcool.
Segundo a PRF, a criança já estava sendo procurada no estado do Paraná. O delegado regional de Naviraí, Claudineis Galinari, informou que a família da menina já chegou à cidade e acompanha o caso na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
G1 MS