Sem capacete, jovem de 25 anos morre após colidir moto em caminhonete

22/06/2025 10h38 - Atualizado há 9 dias

Vítima recebeu primeiros atendimentos no Hospital Regional de Ponta Porã e, em seguida, foi transferido para Dourados

Cb image default
Hospital da Vida, em Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax).

Jovem de 25 anos morreu após a motocicleta que pilotava bater na lateral de uma caminhonete em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã. Ele estava sem capacete. Segundo o primo da vítima, o acidente aconteceu por volta das 17h30 deste sábado (21).

Heitor Trinidad Benites foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã e, em seguida, transferido em estado gravíssimo para Dourados, onde 1h08 da manhã deste domingo (22) foi internado no Hospital da Vida.

Segundo o registro policial, no momento da colisão o jovem estava sem capacete, o que resultou em traumatismo craniano grave, afundamento de crânio e contusão cerebral.

O jovem foi mantido sedado e inconsciente. Às 2h20 da manhã, um primo da vítima foi informado pela equipe do Hospital da Vida que o jovem havia morrido.

O primo da vítima foi orientado a registrar boletim de ocorrência para que o corpo fosse encaminhado à perícia. Após a emissão do laudo pelo médico legista, o corpo será liberado para os familiares. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Liana Feitosa

MIDIAMAX