Seis Policiais Militares de Sidrolândia recebem a Medalha de Prata 20 anos de serviço

03/06/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O 1º Batalhão de Polícia Militar –Batalhão Tenente Coronel Benedito Campos Couto- completou no dia 02 de junho de 2015, 98 anos de fundação. Na manhã de terça-feira (02/06), a tropa do 1º BPM participou de uma solenidade comemorativa ao aniversário da Unidade.  O evento foi realizado na E. E. Maria Constança de Barros Machado.

A data foi comemorada com formatura e entrega de comendas a policiais que se destacaram na tropa, assim como medalhas de Prata 20 anos de Serviço Policial, onde foram agraciados cinco Policiais Militares que servem em Sidrolândia, STen DE SOUZA, SGT SENA, AL SGT VIDAL, CB GILMAR, CB NILSON E CB VAZ, todos com mais de vinte anos de corporação.

O 1º BPM é a unidade mais antiga da Polícia Militar de MS, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo nas regiões, Lagoa e Imbirussu, além dos municípios de Sidrolândia e Terenos. O comandante do 1º BPM, tenente- coronel, Amável Brandão Junior, agradeceu a presença de todos, o empenho que cada policial demonstra nas mais diversas atividades desenvolvidas pela unidade e reafirmou o compromisso de bem servir sempre a sociedade de Mato Grosso do Sul.

Compareceram na solenidade, o comandante-geral da PMMS, Deusdete Souza de Oliveira Filho, que aparece, na foto ao lado, entregando a medalha ao Cabo Gilmar, o comandante do policiamento metropolitano, coronel PM Ovelar, o presidente da associação dos oficiais, coronel PM Alirio Vilassanti.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social – 1º BPM

Fotos da Assessoria e pessoais