Rapaz se esconde em carro durante atentado com 50 tiros de fuzil

18/05/2016 00h00 - Atualizado há 5 anos
Cb image default
Divulgação

Jovem de 24 anos conseguiu se esconder em carro durante atendado com 50 tiros de fuzil, metralhadora e AK47. Crime ocorreu na noite de ontem (17), na região central de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã. Ele foi baleado no braço, tórax e passa bem.

Caso foi por volta das 20h30min, quando rapaz paraguaio estava em um veículo Strada. Ele foi alcançado por pistoleiros a bordo de uma caminhonete Triton, que efetuaram cerca de 50 disparos contra a vítima.

Jovem sobreviveu porque conseguiu se proteger. Ele foi socorrido com ferimentos no braço e tórax, em seguida, encaminhado a uma clinica na cidade paraguaia, onde foi medicado.

Veículos estacionados e as vidraças de alguns comércios nas proximidades foram atingidos pelos disparos.

De acordo com o site Porã News, como o crime aconteceu a 50 metros da divisa, a polícia local acredita que os pistoleiros cruzaram a fronteira para se refugiar no Brasil.

Por JOÃO GABRIEL VILALBA

Imagem Ponta Porã News

http://www.correiodoestado.com.br