Rapaz morre em confronto com a PM após agredir a mãe e tentar esfaquear militares

24/03/2025 16h48 - Atualizado há 18 dias

Evandro tentou esfaquear os policiais

Cb image default
Divulgação

Evandro dos Santos Oliveira, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24), em confronto com a Polícia Militar, em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande. Ele estava agredindo a mãe e o tio, quando os policiais foram acionados.

De acordo com o relato de testemunhas, Evandro estava agredindo sua mãe e seu tio, além de causar danos materiais na residência e, por isso, os militares foram acionados. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o tio do agressor, que apresentava um ferimento no nariz contando que tentou intervir nas agressões contra a mãe do autor, mas também foi atacado.

A polícia conseguiu localizar Evandro ordenando que ele colocasse as mãos na cabeça, porém ele não obedeceu e fugiu para dentro da casa. Ele ainda reagiu com socos e chutes contra os policiais e, em seguida, retornou armado com uma faca.

Para conter a ameaça foram utilizados disparos de balas de borracha contra Evandro, no entanto, ele continuou investindo contra a equipe. No momento em que tentou atacar um dos policiais com a faca, foram realizados disparos de arma de fogo para conter a agressão.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Miranda, onde não resistiu e morreu. Segundo familiares e vizinhos, ele tinha histórico de comportamento violento e resistência.

Thatiana Melo

MIDIAMAX