Rapaz morre após ser agredido com paulada na cabeça em carvoaria
Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande
Um rapaz, de 24 anos, morreu após ser agredido com uma paulada na cabeça em uma carvoaria de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, na noite de domingo (26). A vítima – ainda não identificada -, estava internada na Santa Casa da Capital e foi a óbito nesta terça-feira (28).
O crime aconteceu em uma carvoaria, distante a 175 quilômetros de Bonito. Um empreiteiro responsável pelos funcionários da empresa recebeu uma ligação na noite de domingo (26) sendo informado que dois trabalhadores ingeriram bebidas alcoólicas e tiveram uma discussão.
Após essa discussão, o autor teria desferido uma paulada na cabeça do rapaz e fugido em seguida, segundo o boletim de ocorrência. Quatro funcionários teriam presenciado a discussão da dupla.
O empreiteiro foi até o local e levou o rapaz até o hospital de Bonito, onde ele deu entrada com lesão no crânio e escoriações no tórax, mão e na perna.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada via vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. Contudo, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h25 da manhã desta terça (28).
O pai do rapaz procurou a Depac Cepol da Capital para informar sobre o óbito.
Não há informações sobre o paradeiro do suspeito do assassinato. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX