Rapaz fica gravemente ferido após ser agredido por ex-cunhada com lâmpada e tijolada
Caso foi registrado na Depac e agressora acabou autuada em flagrante por lesão corporal grave
Um rapaz de 21 anos está internado em estado grave no Hospital da Vida após uma confusão em um bar, onde ele acabou sendo violentamente agredido pela ex-cunhada.
Conforme as informações policiais o caso aconteceu na noite de ontem (30), em um bar localizada no cruzamento da avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua Eulália Pires.
O rapaz identificado como Ryan Taylon Torres Prado e um amigo dele, Julio Cesar Ribeiro, ambos de 21 anos, estavam no estabelecimento quando a ex-namorada de Ryan, identificada apenas como ‘Bruna’, de 18 anos, chegou ao local com a irmã, identificada como ‘Jéssica’, de 21 anos.
Segundo a primeira versão para o caso, as duas estariam acompanhadas de dois rapazes ainda não identificados e teriam danificado o carro de Ryan. Após o ocorrido, uma briga teria se iniciado entre o grupo e Jéssica então agrediu Ryan com uma lâmpada, atingindo-o no peito. Caído, ele foi atingido ainda com um tijolo na cabeça.
O amigo dele, Julio, também foi agredido, mas ficou ferido sem gravidade. Ambos foram socorridos no Hospital da Vida.
A segunda versão para o caso é de que os amigos estariam no bar e as duas irmãs chegaram. Logo depois, dois homens não identificados teriam ‘xavecado’ as mulheres e Ryan não gostou, iniciando então uma discussão e depois a briga com agressões.
Jéssica teria então agredido Ryan e Julio nesse momento, com os golpes com a lâmpada e um tijolo.
A jovem se dirigiu depois até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar boletim de ocorrência contra Ryan e Julio, mas ao chegar ao local, já havia contra ela um boletim registrado por lesão corporal grave. Ela foi detida e autuada em flagrante.
Conforme apurado pela reportagem do Dourados News, Ryan permanece internado em estado grave e Julio, que foi golpeado nas costas, foi atendido e passa bem.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Thalyta Andrade e Osvaldo Duarte
DOURADOS NEWS