Rapaz é morto com tiros no rosto enquanto jogava sinuca em bar
Segundo a polícia, a identidade do autor do homicídio ainda é desconhecida
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º) dentro de um bar no bairro Virgen de Caacupé, em Zanja Pytã, nas proximidades de Ponta Porã. A vítima teria discutido com uma pessoa, que saiu do local e depois retornou ao estabelecimento e atirou no rosto da vítima.
O crime ocorreu por volta das 3h da manhã em estabelecimento localizado no cruzamento das ruas Esteban Velázquez Marín e Rafael de la Cruz Franco Ojeda.
Segundo informações iniciais da Oitava Delegacia, Edgar López Ortiz, de 29 anos, estava jogando sinuca quando houve a briga com um homem.
Após uma troca de golpes, o agressor deixou o local, mas retornou minutos depois acompanhado de cinco pessoas em três motocicletas.
A polícia chegou ao local e encontrou López Ortiz caído no chão. O Ministério Público foi notificado e a promotora assistente Vidalia Ortega compareceu ao local.
Seguindo instruções da promotora de plantão, Sandra Díaz, o corpo foi transferido para o necrotério de uma funerária em Pedro Juan Caballero para autópsia. A identidade do autor do homicídio ainda é desconhecida.
Marcos Morandi
MIDIAMAX