“Quem vai pagar?”, diz dono de carro atingido por traficante
O mascate Victor Wagner de Oliveira teve uma surpresa desagradável na tarde desta quinta-feira (14). Seu veículo Golf, que estava estacionado na Rua Jornalista Valdir Lago, no Bairro Aero Rancho, próximo a sua casa, foi atingido por um Gol conduzido por um traficante em fuga da polícia.
Segundo informado pelo trabalhador ao Portal Correio do Estado, a esposa, que está grávida, acabou se machucando. “Ela escutou o barulho e saiu para fora correndo, para ver o que era, quando caiu. Ela deu de cara com o bandido correndo”, explicou.
“Graças a Deus só danos materiais. Um traficante bateu no meu carro. Ele foi preso. Todos foram embora, mas e agora, quem vai pagar meu carro?”, desabafou.
Victor disse que o carro não tem seguro e o utiliza para trabalhar. Sobre como vai arcar com o prejuízo, Victor lamenta “não sei nem por onde começar”. Ele disse que foi orientado pelos policiais para fazer um Boletim de Ocorrência.
CASO
Eduardo da Silva Leandro, 32 anos, foi preso depois de furar bloqueio policial, fugir e abandonar um carro Gol carregado com 444 kg de maconha e 54 kg de pasta base.
www.correiodoestado.com.br