Quatro são executados com tiro na cabeça e motivo pode ser dívida com tráfico de drogas
Quatro pessoas foram executadas com tiros na cabeça na noite desta terça-feira (31) em frente a uma residência localizada na Rua XV de Novembro, próximo a comunidade Santa Maria, em Caarapó.
Por volta das 22h, três homens chegaram em um carro, dois deles desceram armados e atiraram contra as pessoas que estavam em frente à casa.
Sebastião Correia, de 39 anos, morreu no local. Ramão Roa Lima, 27 anos, tentou fugir, mas foi alcançado e executado. Uma jovem identificada apenas como Juliana, também foi atingida e morreu em frente ao portão da residência. A quarta vítima, Alex Sandro Pereira Bueno, de 29 anos, morreu em um sofá, no interior da casa. Todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas.
Um rapaz, irmão de Ramão, que dormia no quarto conseguiu se esconder embaixo da cama e não foi encontrado pelos assassinos. Conforme a polícia, a mãe de Ramão também conseguiu se esconder dos autores.
A polícia acredita que as execuções foram motivadas por um acerto de contas ligado a dívida com o tráfico de drogas. Outra suspeita é de que foram utilizados no crime 3 tipos de armas de fogo, sendo uma pistola, um revólver calibre .22 e outro calibre .38.