Quatro mulheres são perseguidas e esfaqueadas por grupo na saída de conveniência

17/09/2025 07h39 - Atualizado há 5 horas

Um homem que passava pelo local acabou esfaqueado na noite de domingo (14)

Cb image default
Divulgação

Quatro mulheres foram perseguidas e esfaqueadas por um grupo de outras cinco mulheres, em Paranaíba, a 393 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (14). As vítimas, de 24, 30 e 37 anos, foram encaminhadas ao hospital.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para a conveniência, mas ao chegar no local as vítimas já haviam sido levadas para a Santa Casa de Paranaíba. Então, os militares foram até o hospital para ouvir o relato das mulheres.

No hospital, foi relatado aos policiais que um grupo de quatro mulheres estava em uma conveniência, quando houve um desentendimento com outras cinco. Após o desentendimento inicial, as quatro mulheres discutiram e saíram da conveniência.

No entanto, as vítimas foram perseguidas por uma caminhonete Dodge Ram por cerca de 200 metros, segundo publicado pelo site local, RCN 67. Logo, ocorreu uma nova discussão e as suspeitas passaram a desferir facadas contra as quatro mulheres. Em seguida, um homem que passava pelo local conduzindo um carro parou para ver a situação e acabou esfaqueado no peito.

Após o esfaqueamento, as suspeitas fugiram do local e as vítimas foram encaminhadas ao hospital. As mulheres apresentavam diversos cortes no braço, costas, mão, axilas e antebraço. Já o homem sofre uma perfuração no lado esquerdo do peito.

O caso foi registrado como tentativa de assassinato e deve ser investigado pela Polícia Civil de Paranaíba.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX