Quatro ficam feridos em acidente entre Strada e Uno, e bombeiro a paisana presta socorro

24/12/2022 12h50 - Atualizado há 2 anos

Motorista da Strada ficou retido e chegou a perder a consciência; bombeiro teve que arrebentar a cerca

Cb image default
(Foto: Reprodução/ Fátima News)

Acidente envolvendo dois carros – um Fiat Strada e um Fiat Uno – deixou quatro pessoas feridas na tarde dessa sexta-feira (23) no município de Deodápolis, a 260 quilômetros da Capital. Os dois seguiam pela rodovia, que liga Deodápolis à Lagoa Bonita, quando o Strada teria feito uma conversão, atingindo o Uno, que seguia no mesmo sentido.

Segundo o site local Fátima News, o passageiro da Strada e o motorista do Uno não tiveram ferimentos. Entretanto, a passageira do Uno teve corte próximo à sobrancelha, e o motorista da Saveiro ficou retiro no veículo, com a porta emperrada.

Um militar do Corpo de Bombeiros que passava pelo local prestou os primeiros socorros e avaliou o estado de saúde das vítimas. Enquanto aguardava a chegada das ambulâncias, o motorista da Saveiro teria ficado inconsciente. O bombeiro teve que arrebentar a cerca, que obstruía a porta do passageiro, para retirá-lo.

As três vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro por ambulância do município, enquanto o condutor da Saveiro aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros e foi transportado para o Hospital Municipal de Deodápolis. Ninguém teve ferimentos graves e o motorista da Saveiro recebeu alta logo em seguida.

Danielle Errobidarte

MIDIAMAX