Primo oferece Nutella para estuprar menino de 8 anos e mãe flagra abuso em quarto de casa
Adolescente fugiu, mas foi encontrado e levado para a delegacia
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em uma cidade de Mato Grosso do Sul, depois de estuprar o primo, uma criança de 8 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (17). A mãe do menino flagrou o abuso.
O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Segundo informações, o adolescente estava morando com a família, e a mãe da criança teria desconfiado das atitudes do adolescente, sendo que ao entrar no quarto percebeu que o filho estava deitado junto do primo e que os dois estavam com uma coberta por cima.
Quando a mulher tirou a coberta, ela viu o adolescente estuprando o filho. A mulher chegou a agredir o adolescente, que fugiu. A polícia foi acionada e o garoto encontrado na praça da cidade, sendo levado para a delegacia.
A criança contou para a mãe que o primo havia oferecido um pote de Nutella e um celular para cometer o crime. A criança foi ouvida em depoimento especial.
Thatiana Melo
MIDIAMAX