Preso homem acusado de matar namorada a facadas, enquanto a abraçava

05/03/2021 09h53 - Atualizado há 3 anos

Rafael Moreira da Silva foi preso ontem, 11 dias após ter matado Luzinete Fernandes Pedro

Cb image default
Divulgação/Polícia Civil de Ladário

Uma denúncia anônima levou os SIGs da Polícia Civil de Ladário e Corumbá, a localizar e prender, na manhã de ontem (04), Rafael Moreira da Silva, de 25 anos, apontado como o autor do feminicídio, a facadas, que vitimou Luzinete Fernandes Pedro, de 47 anos, no município de Ladário, no dia 21 de fevereiro deste ano.

Rafael foi localizado e preso em uma residência localizada no Bairro Cervejaria, na cidade de Corumbá.

Conforme relatou o delegado Luca Venditto Basso, titular da DEPOL de Ladário, o casal mantinha um relacionamento conturbado, com brigas constantes.

Rafael é acusado de matar Luzinete, na madrugada do dia 21 de fevereiro, após uma discussão. Segundo testemunhas, Rafael abraçou a vítima e a golpeou com uma faca no peito e nas costas, mas devido ao abraço da morte, as testemunhas só perceberam o crime mais tarde. Crime que foi registrado por câmeras de monitoramento de estabelecimentos vizinhos.

“Ele responderá preso e teremos prazo de 10 dias para concluir o inquérito. A investigação está bem 'fechada', temos até filmagens do momento em que ele cometeu o assassinato. Após o prazo, iremos encaminhar ao Ministério Público, para dar início à ação penal”, concluiu o delegado Luca Vendito, em entrevista ao Diário Corumbaense.

Por TONI REIS