Preso ao se envolver em acidente é mecânico e estava com carro de cliente para conserto

13/12/2025 10h26 - Atualizado há 9 horas

Cliente deixou carro para conserto há cerca de três semanas

Cb image default
Mecânico foi levado para a Depac-Cepol. (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O motorista preso na madrugada deste sábado (13) após se envolver em um acidente no Jardim Jacy, em Campo Grande, é mecânico e estava com carro de um cliente. O condutor estava bêbado, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nem PID (Permissão Internacional para Dirigir).

O carro, que pertence a um cliente, foi deixado para conserto há cerca de três semanas. O veículo estava com documento vencido e foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista conduzia o veículo Peugeot 207 e seguia pela Avenida Europa quando colidiu no motociclista que seguia em uma Honda Fan, no sentido contrário da via.

A colisão aconteceu no momento em que o motorista fazia uma conversão para acessar a Rua Noruega. Com o impacto da batida, o motociclista ficou ferido.

Segundo o registro policial, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, com suspeita de fratura no braço.

O motorista foi detido e levado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

Anna Gomes

MIDIAMAX