Policial mata ladrão ao ser rendido enquanto abastecia carro em MS
Um suspeito de assalto foi morto com um tiro na cabeça durante roubo a um posto de combustíveis na noite de terça-feira (16), na avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande. Um policial civil que abastecia o carro no local reagiu ao assalto e acertou um tiro em um dos suspeitos.
Testemunhas disseram que o posto estava cheio de clientes quando dois homens armados abordaram um dos frentistas para roubar dinheiro. Um policial civil em folga, que abastecia o próprio carro, também foi abordado pelos assaltantes e entregou o dinheiro aos bandidos.
Quando os homens viraram de costas, o policial desceu do veículo e se identificou. Nesse momento, um dos assaltantes teria feito ameaça com uma arma de fogo e o policial revidou com um disparo, que atingiu a cabeça do assaltante.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu na Santa Casa. O outro assaltante fugiu e não foi localizado. O frentista e o policial civil não ficaram feridos. O assaltante que morreu não teve a identidade revelada.
G1 MS