Policiais invadem residência e impedem homem de matar esposa a machadadas

13/04/2022 09h10 - Atualizado há 2 anos

Dentro da casa, os policiais encontraram uma motosserra e um facão prontos para serem usados

Cb image default
Divulgação

Um homem, de 46 anos, acabou preso na noite dessa terça-feira (12), em Campo Grande, após tentar matar a esposa, de 44 anos, com machadadas. Os policiais tiveram de invadir a casa. O autor foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Os policiais foram chamados para a residência por volta das 23 horas. Quando chegaram ao local, a vítima, sua irmã e mãe estavam para o lado de fora da residência, sendo que a mulher relatou que já havia sofrido violência doméstica do companheiro, mas nunca registrou boletim de ocorrência.

Ela ainda informou que só queria pegar seus pertences. Assim que entrou na casa, o portão se fechou e o homem passou a correr atrás dela com um machado na tentativa de matá-la. Quando os militares viram a situação, eles arrombaram o portão para salvar a vítima.

O homem foi colocado na viatura, mas logo em seguida teve de ser algemado, já que passou a chutar o compartimento dos presos, danificando a estrutura. Na casa, os policiais encontraram uma motosserra e um facão prontos para serem usados. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Thatiana Melo

MIDIAMAX