Polícia investiga suspeita de estupro de menino de 3 anos em Campo Grande
Mãe foi dar banho no filho e teria notado ferimentos estranhos nas partes íntimas da criança
A mãe de um menino de 3 anos acionou a polícia nessa quinta-feira (9), em Campo Grande, após descobrir que a criança havia sido estuprada. O menino foi levado para exames na Santa Casa. A mãe disse suspeitar de dois homens que estiveram em sua casa na noite anterior em uma ‘festa’. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Aos policiais a mulher disse que na noite anterior aos fatos e durante a madrugada estava em casa bebendo com amigos e os filhos estavam em casa durante a ‘festa’, onde consumiram energético e vodka, além de maconha. Com endereço de um dos suspeitos, a polícia foi até o local onde o homem confirmou que teria estado na casa da mulher.
Já o outro suspeito não foi localizado. Foi relatado pela médica que atendeu a criança hematomas pelo corpo do menino, sendo alguns mais antigos e outros mais recentes, que poderiam ser resultados de quedas.
A mãe em um novo relato disse que um casal de amigos chegou a sua casa e o homem teria saído para comprar bebidas.
Durante o dia, ela teria notado comportamento estranho da criança e expulsou o homem de sua casa. Ela ainda disse que o filho estava com sintomas gripais.
Thatiana Melo
MIDIAMAX