Polícia investiga autoria de tiros que mataram jovem em frente a escola
A vítima foi assassinada com dois tiros nas costas e um na cabeça
A Polícia Civil segue apurando assassinato de Sérgio Barbosa de Freitas Junior, 27 anos, ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (15/10), em Dourados.
As investigações buscam elucidar a identificação das três pessoas envolvidas e principalmente quem teria sido o autor dos disparos de arma de fogo que provocaram a morte do jovem, morador no bairro Parque do Lago II.
Informações levantadas por equipe de perícia criminal indicam que Sérgio foi assassinado com dois tiros nas costas e um na cabeça.
Ele estava na rua Ataíde de Souza Leitão, entre os bairros Parque do Lago II e o Altos do Alvorada, em frente a uma escola da rede municipal de ensino, região Sudoeste da cidade.
A respeito das circunstâncias que levaram até o momento dos disparos, a investigação detalha que a vítima teria se envolvido em uma discussão próximo a uma distribuidora de bebidas.
Depois disso, ele voltava a pé para casa, quando apareceram duas mulheres e um homem. Eles teriam discutido e em seguida trocado empurrões.
Testemunhas chegaram a afirmar que uma mulher teria efetuado os disparos de arma de fogo.
Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte
DOURADOS NEWS