Polícia Federal vai apurar circunstâncias de atentado a deputado

16/02/2020 14h28 - Atualizado há 4 anos

Carro do deputado federal Loester Trutis (PSL) foi alvejado por tiros durante viagem a Sidrolândia

Cb image default
Foto AGÊNCIA CÂMARA

A Polícia Federal divulgou uma nota oficial a respeito do atentado que o deputado federal Loester Trutis (PSL) sofreu a caminho de Sidrolândia.

De acordo com a publicação, "a Policia Federal vem informar, em relação ao crime praticado contra o Deputado Federal Loester Gomes de Souza na data de hoje (16/02/2020), que tomou todas as medidas iniciais em relação ao caso e instaurou Inquérito Policial para efetivar as investigações. O parlamentar e seu motorista não foram atingidos pelos disparos e prestaram declarações buscando colaborar com o procedimento investigativo".

Caso

O deputado federal Loester Trutis (PSL) publicou nas suas redes sociais deste domingo (16), que sofreu um atentado durante uma viagem a caminho de Sidrolândia. Segundo o parlamentar, ao menos cinco disparos foram feitos contra o veículo que transportava ele e o motorista. “Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, ressaltou na rede social.

Ainda de acordo com Trutis, a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados para investigar o atentado.

Após o ocorrido, o deputado cancelou as agendas marcadas para este domingo em Sidrolândia e Maracaju. 

Naiane Mesquita

CORREIO DO ESTADO