Polícia diz que jogador de futebol foi esquartejado com serra elétrica

07/07/2023 17h29 - Atualizado há 1 ano
Cb image default

Reconstituição do crime foi feita pela polícia durante as investigações - Crédito: Divulgação/PC

O jogador de futebol Hugo Hugo Vinícius Skulny, 19, teve o corpo esquartejado por serras fita - usada em açougue - e também elétrica. A informação foi repassada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (7/7), na cidade de Sete Quedas durante coletiva.

Antes, ele acabou morto a tiros.

Até o momento, apenas Rubia Joice Oliver Luvisetto, 21, ex-namorada da vítima, está presa temporariamente pela acusação de coautoria do crime. A defesa nega que ela tenha participado da ação.

De acordo com o Midiamax, os objetos usados para esquartejar o jogador de futebol foram encontrados na casa de Danilo Alves, também acusado pela morte, e apreendidos pela polícia. O rapaz está foragido e um mandado de prisão contra ele foi expedido.

"Segundo informações passadas em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (7), na Câmara de Vereadores da cidade, o crime foi premeditado e dificultou a defesa do jogador que foi assassinado com três tiros, sendo dois na testa e teve o corpo esquartejado sendo arremessado no rio para dificultar que os restos mortais fossem localizados", diz o portal Midiamax.

Durante as investigações que duraram 11 dias, foram ouvidas 17 testemunhas, seis buscas e apreensões feitas. O depoimento do amigo que estava na casa junto da ex-namorada e de Danilo foi peça-chave, segundo a polícia.

Com o depoimento dele foi possível encontrar os restos mortais de Hugo.

Nestes 11 dias de investigações foram feitos vários testes pela perícia científica que atuou com sete peritos além da reprodução simulada.

DOURADOS NEWS