Polícia descarta hipótese de tiro acidental que matou jovem em MS

25/11/2015 00h00 - Atualizado há 5 anos

A polícia que investiga a morte de uma jovem de 18 anos que morreu com tiro na nuca na última sexta-feira (20) em Ivinhema descartou a hipótese de que o tiro tenha sido acidental. Além disso, investiga a possível participação de uma terceira pessoa no crime.

A arma usada pertence ao pai de um jovem foi preso suspeito de ter atirado na filha de um policial militar aposentado. A cápsula foi encontrada no vaso sanitário da casa onde possivelmente ocorreu o crime.

Segundo a polícia o revólver calibre 38 não dispara acidentalmente. Um adolescente que também estava na residência ainda vai ser ouvido. A reconstituição do crime deve ser realizada nesta quarta-feira (25).

Serão realizadas novas diligências paqra saber quais foram efetivamente as motivações, afirmou o delegaco Ricardo Cavagna

O jovem está preso na delegacia. A Justiça negou o pedido de liberdade provisória dele durante as investigações porque poderia comprometer o trabalho da polícia.

Entenda o crime

A jovem, de 18 anos, foi morta na sexta-feira por volta das 20h (de MS) em um banheiro na casa do suspeito. Segundo investigação, a bala atingiu a nuca da vítima, atravessou o crânio e caiu na pia após ricochetear na parede.

Na residência, os policiais encontraram três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola. Duas delas documentadas em nome do pai do jovem, segundo a investigação. O rapaz foi indiciado por homicídio e está preso na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Fonte: G1 MS