Pistoleiros torturam e executam homem dentro de casa na fronteira com Ponta Porã
Vítima foi morta com vários tiros na cabeça. Esposa, que estava na residência, foi mantida em cárcere
Um grupo composto por 6 a 8 pistoleiros invadiu residência no bairro Jardim Aurora, de Pedro Juan Caballero - cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã - torturou e executou homem que dormia ao lado da esposa na madrugada deste domingo (5). Conforme investigação policial, motivação do crime pode ser o narcotráfico.
Conforme o site Ponta Porã News, a vítima de 34 anos foi identificada como Alberto Anastácio Medina Mancuello. Ele foi morto com vários tiros na cabeça. Segundo apuração, os suspeitos quebraram porta de vidro e entraram na casa. Lá, torturaram a vítima enquanto a sua esposa era mantida em cárcere em outro cômodo. O carro da vítima também foi revistado pelo grupo.
De acordo com as informações policiais que atenderam a ocorrência, toda a residência foi revirada. A suspeita é que os pistoleiros procuravam algo no local. Após a execução, eles fugiram. Assim, a Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso para ver se há ligação com o narcotráfico e crime organizado na região.
Nathália Rabelo
MIDIAMAX