Pistoleiros atiram mais de 60 vezes e matam 4 pessoas durante festa na fronteira

06/06/2021 09h52 - Atualizado há 3 anos

Executores estavam armados com fuzis e pistolas. Um quinto baleado está em estado grave

Cb image default
Crime ocorreu na madrugada deste sábado, na fronteira - Capitan Bado

Ataque de pistoleiros deixou três pessoas mortas durante uma festa realizada na madrugada deste domingo (5), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, município sul-mato-grossense localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas foram identificadas como Lucimara Porto Colman, de 25 anos, Maicon Douglas Moura, de 22 anos, e Vicente Rodrigues Júnior, de 33 anos. Marcos Medina Recalde, de 26 anos, foi socorrido e encontra-se em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que por volta das 2 horas, dois veículos de cor escura estacionaram em frente à residência onde era realizado o evento. Em seguida, pistoleiros armados desembarcaram, invadiram o local e atiraram mais de 60 vezes. Maicon morreu na garagem.

Júnior foi baleado e caiu morto na varanda, enquanto que Lucimara chegou a ser socorrida, mas morreu enquanto era transportada ao Hospital Regional de Ponta Porã. Marcos está em estado grave na unidade de saúde.

No local a perícia encontrou 36 cápsulas de fuzis calibre 5.56mm, 21 cápsulas de calibre 9mm, e sete de calibre 380 espalhadas pela garagem, varanda e fundos da residência. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Renan Nucci

MIDIAMAX