Pintor morto enquanto andava de bicicleta teve casa invadida e filho executado há pouco mais de 1 mês
‘Cinquentinha’ foi executado no dia 31 de agosto
O pintor Elias – morto a tiros enquanto andava de bicicleta na tarde de terça-feira (8) – teve a casa invadida e o filho, Luan Felipe Novaes de Souza, conhecido como ‘Cinquentinha’, executado há pouco mais de um mês em Chapadão do Sul, distante 330 quilômetros de Campo Grande.
‘Cinquentinha’ foi executado por volta das 21h50 do dia 31 de agosto, quando populares viram ele ferido com tiros e facadas em uma casa na Rua São Paulo, segundo publicou o site local, Correio News.
Ao visualizar a viatura da PM (Polícia Militar) em patrulhamento pela região, os moradores avisaram que havia um homem ferido no imóvel. Quando os policiais chegaram a casa encontraram Elias junto do corpo de Luan. Havia muito sangue no quarto e o rapaz tinha ferimentos no tórax.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ‘Cinquentinha’ já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.
‘Cinquentinha’ tinha mais de 60 passagens entre elas tráfico de drogas, roubo, posse irregular de arma de fogo, resistência e corrupção de menores.
Assassinato de pintor
Elias seguia em uma bicicleta pela Rua dos Lírios, bairro Flamboyant, quando foi surpreendido por dois atiradores em uma moto.
A PM e a Polícia Civil estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia. As investigações seguem para identificar autores e motivação do crime.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX