Pelo amor de Deus, não faz isso, pediu estudante ameaçada de estupro
A estudante de 20 anos que foi ameaçada de estupro durante um assalto em Campo Grande implorou para não ser violentada. Tira a calça, tira a calça agora. Eu tirei a calça e comecei a chorar. Falei: moço, pelo amor de Deus, não faz isso comigo. Aí o outro [suspeito] pegou, veio, falou [para o comparsa] larga de ser babacão. Vamos vazar daqui. Vamos vazar daqui, lembrou a jovem.
Ela contou que foi rendida pelos homens armados por volta das 23h (De MS) de segunda-feira (22), quando voltava para a casa no bairro Mata do Jacinto, e obrigada a parar o veículo. Em seguida, foi colocada amarrada no porta-malas do próprio carro, onde ficou por cerca de uma hora enquanto os assaltantes rodavam pela cidade com o veículo.
Os suspeitos pararam no bairro Nova Lima, na região norte da cidade. Ao abrir o porta-malas, um dos assaltantes viu que a estudante tinha se desamarrado sozinha, demonstrou irritação e fez a ameaça de estupro.
O comparsa não concordou e sugeriu que os dois fugissem com o carro. Em seguida, a vítima foi abandonada no local e relatou ter andado por cerca de 10 minutos a pé até encontrar ajuda de moradores para chamar a polícia.
Eu fiquei com medo. Medo. Eu estava achando que ia morrer... Ali, agora. Comecei a rezar. Fiquei desesperada, relatou.
O veículo foi levado e a jovem foi resgatada depois de conseguir pedir ajuda. O carro ainda não foi recuperado e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.
G1 MS