Pecuarista é assassinado a facada por amigo após desentendimento em bar
Autor cravou a faca no peito da vítima e fugiu; ele ainda não foi encontrado pela polícia
O pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, foi assassinado a facada por um amigo, após desentendimento em um bar, na cidade de Santa Rita do Pardo, a 245 km de Campo Grande. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (21).
O estabelecimento fica na Rua Julião de Lima Maia, centro da cidade. O suspeito, pintor, de 52 anos, jantava no local quando se desentendeu com o amigo, por motivos que ainda serão apurados.
Foi quando o pintor pegou a faca de serra que usava para fazer a refeição e atacou Deusdedit. Ele cravou a faca no peito da vítima e fugiu do local, em crime que foi filmado por câmeras de segurança.
A Polícia Militar fez rondas, mas o suspeito não foi localizado até o momento. A faca usada no crime ficou sobre a mesa onde o autor fazia a refeição.
Deusdedit chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O velório e sepultamento da vítima será na cidade de Presidente Prudente. (Com colaboração do site Cenário MS).
Por Dayene Paz - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS