Passageiro morre ao ser arremessado de carro que capotou várias vezes

12/02/2024 11h07 - Atualizado há 18 dias
Cb image default

- Crédito: (Maracaju Speed)

Um veículo capotou várias vezes, por cerca de 130 metros, quando trafegava pela rodovia BR-267, próximo à cidade de Maracaju, a 90 km de Dourados e o passageiro acabou arremessado para fora do veículo e morreu no local, na madrugada deste domingo, dia 11 de fevereiro. O motorista do veículo, que estava alcoolizado acabou preso.

Informações são de que os rapazes seguiam no carro VW/Voyage, sentido Rio Brilhante a Maracaju, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro invadiu a pista contrária. Foi então que capotou várias vezes, por cerca de 130 metros.

O veículo só parou às margens da rodovia, com a lateral no chão. Durante a capotagem, o passageiro identificado como Italo Freitas Delgado, 19 anos, foi arremessado por cerca de oito metros e morreu na hora.

Já o condutor, Matheus Araújo Santos, 22 anos, conseguiu sair sozinho do veículo e foi amparado por outros motoristas que passavam no momento. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez ao volante, com volume 0,65 mm de álcool, por litro de sangue. O rapaz só não foi levado à delegacia, porque tinha ferimentos leves e ficou em observação no hospital de Maracaju.

Com informações do site Maracaju Speed.

DOURADOS NEWS