Para fugir de agressões do namorado, mulher se joga de carro em movimento
Mulher contou que homem a prendeu até o amanhecer
Uma mulher, de 32 anos, denunciou o namorado, de 39, que foi preso em flagrante por agredi-la e a manter em cárcere em Terenos, cidade a 28 km de Campo Grande. O autor é funcionário da prefeitura.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia, que na noite de domingo (7), por volta das 23h30 teve uma discussão com o namorado dentro do carro dele, quando ele a agrediu com socos.
A mulher disse que com medo e para fugir das agressões se jogou do carro, mas o autor a pegou e levou para a loja dele, onde a deixou até o amanhecer.
Como o homem é funcionário da prefeitura e iria assumir serviço pela manhã, deixou a mulher na casa dela, quando a vítima acionou a Polícia Militar. A mulher foi levada para unidade de saúde.
O autor foi preso no local de trabalho e disse que a mulher tem problemas psiquiátricos, que não sabe o porquê a vítima relata tais agressões e nega que tenha a agredido.
Mesmo assim ele foi levado para delegacia. Já a mulher ficou sendo medicada na unidade de saúde, por ter escoriações no rosto, pescoço, pernas e braços.
Mirian Machado
MIDIAMAX