Para cobrar dívida de perfume, mulher joga carro em cima de devedora

30/04/2023 10h10 - Atualizado há 1 ano

Além de partir pra cima de devedora com carro, suspeita também levou o celular da vítima na hora de cobrar pagamento de parcela de um perfume

Cb image default
Imagem ilustrativa - (Foto: Freepik)

Mulher de 43 anos foi furtada e ameaçada neste sábado (29) por outra mulher a quem está devendo, em Campo Grande. A autora chegou a jogar o próprio carro contra a vítima para obrigá-la a pagar a dívida.

O fato aconteceu na manhã deste sábado (29), enquanto a devedora, de 43 anos, estava saindo de sua casa para trabalhar. Foi quando a mulher apareceu para cobrar a dívida, dizendo: "Vim pegar o dinheiro do perfume".

Neste momento, a vítima então avisou a cobradora: "Eu já falei para você que vou te pagar dia 5", e se voltou para o portão, a fim de trancá-lo. Foi quando a autora pegou o celular que estava no bolso da vítima, correu para dentro de seu carro, um Corsa prata, e jogou o veículo contra a devedora, que se esquivou e saiu ilesa.

Posteriormente a isso, a autora enviou mensagens por WhatsApp com ameaças, como: "Você vai me pagar de um jeito ou de outro, pode chamar a polícia que eu não ligo".

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima comprou um perfume da autora no mês de março e parcelou em duas vezes. No entanto, por problemas financeiros, não conseguiu pagar a parcela de abril e combinou que pagaria em maio.

Contudo, a suspeita decidiu aparecer em sua residência nesta manhã (29), aparentemente embriagada, para fazer a cobrança antes da data acordada. O caso foi registrado na Depac Centro como furto e ameaça.

João Ramos

MIDIAMAX