Ossada de homem é achada perto de açude com marca de tiro na cabeça

23/04/2023 09h23 - Atualizado há 1 ano

Iniciais na camisa da vítima podem ajudar na identificação

Cb image default
(Foto: Henrique Arakaki / Jornal Midiamax)

Moradores de uma chácara no Bairro Estrela Park, em Campo Grande, encontraram ossada de um homem na tarde deste sábado (22), próximo a um açude que fica na região. A vítima tinha marca de tiro na região da cabeça.

“É uma execução com disparo de arma de fogo porque existe o orifício compatível com isso. Os moradores disseram que não ouviram barulho de tiro, então, pode ser só a ocultação do cadáver aqui no local, possivelmente a meses", comentou o delegado Felipe Alvarez Madeira.

Segundo ele, o homem estava com camisa branca e uma calça foi achada a metros do local onde os ossos estavam. Na camisa, investigadores identificaram iniciais que podem ajudar na identificação. "Nas vestimentas existe uma possível identificação do nome da vítima. Agora, faremos o trabalho de confronto com as ocorrências e os elementos que temos", pontuou.

Moradora de 26 anos, que não quis se identificar, contou que há pelo menos três dias notou que um cachorro carregava o que aparentava ser arcada dentária humana. “Isso foi na quarta-feira, até comentei com a minha irmã que parecia de gente”, detalhou.

Na tarde de hoje, a mulher avistou ossos de um pé desmembrado enquanto levava crianças da família para tomar banho no lago, que fica nos fundos da chácara onde moram 10 pessoas. Pouco mais à frente o restante da ossada foi localizado.

Equipes da perícia e da Polícia Civil estão no local fazendo levantamentos da área. Moradores negaram ter visto movimentação suspeita ou sentido cheiro da decomposição do corpo.

 Clayton Neves e Karina Campos

MIDIAMAX