Ossada de homem é achada perto de açude com marca de tiro na cabeça
Iniciais na camisa da vítima podem ajudar na identificação
Moradores de uma chácara no Bairro Estrela Park, em Campo Grande, encontraram ossada de um homem na tarde deste sábado (22), próximo a um açude que fica na região. A vítima tinha marca de tiro na região da cabeça.
“É uma execução com disparo de arma de fogo porque existe o orifício compatível com isso. Os moradores disseram que não ouviram barulho de tiro, então, pode ser só a ocultação do cadáver aqui no local, possivelmente a meses", comentou o delegado Felipe Alvarez Madeira.
Segundo ele, o homem estava com camisa branca e uma calça foi achada a metros do local onde os ossos estavam. Na camisa, investigadores identificaram iniciais que podem ajudar na identificação. "Nas vestimentas existe uma possível identificação do nome da vítima. Agora, faremos o trabalho de confronto com as ocorrências e os elementos que temos", pontuou.
Moradora de 26 anos, que não quis se identificar, contou que há pelo menos três dias notou que um cachorro carregava o que aparentava ser arcada dentária humana. “Isso foi na quarta-feira, até comentei com a minha irmã que parecia de gente”, detalhou.
Na tarde de hoje, a mulher avistou ossos de um pé desmembrado enquanto levava crianças da família para tomar banho no lago, que fica nos fundos da chácara onde moram 10 pessoas. Pouco mais à frente o restante da ossada foi localizado.
Equipes da perícia e da Polícia Civil estão no local fazendo levantamentos da área. Moradores negaram ter visto movimentação suspeita ou sentido cheiro da decomposição do corpo.
Clayton Neves e Karina Campos
MIDIAMAX