Operador de máquinas é preso ao matar rapaz com golpes de canivete em conveniência
Esposa do operador de máquinas escondeu canivete no bolso do short após o crime
Emanuel Roger da Silva, de 27 anos, foi assassinado com golpes de canivete durante uma briga em uma conveniência no Centro Setor 1, em Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (10). O autor, um operador de máquina agrícola de 24 anos, foi preso em flagrante.
Inicialmente, a PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que uma vítima ferida por arma branca estava sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em frente a uma conveniência de um posto de combustíveis.
Logo, os militares foram até o local e obtiveram a informação de que Emanuel já havia sido encaminhado ao hospital. Testemunhas relataram que uma briga dentro da conveniência durante o pagamento da conta antecedeu o assassinato.
Esposa do autor escondeu canivete no short
Diante da situação, os policiais iniciaram diligências e foram até a Rua Alagoas, onde viram dois homens e uma mulher, que haviam sido flagrados ingerindo bebidas alcoólicas na conveniência anteriormente. O trio foi abordado, momento em que a mulher relatou que estava escondendo um canivete em seu short.
Visivelmente abalada, a mulher contou que ela, seu marido e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e, ao pagar a conta, iniciaram uma discussão. Lá, Emanuel teria dado um tapa no rosto do marido da mulher, momento em que o homem reagiu, pegou o canivete e desferiu golpes contra a vítima.
À polícia, o autor confirmou a versão relatada pela companheira e admitiu ter atingido a vítima com canivete após ser agredido com um tapa no rosto. Ele explicou que deu o primeiro golpe no braço de Emanuel, que correu e foi perseguido por ele. O suspeito admitiu tê-lo golpeado até a esquina. “Mais umas três vezes”, disse o homem.
O outro integrante do trio alegou ter apenas presenciado o crime. Após o ocorrido, ele disse que foi até a casa do autor, onde viu um cinturão de couro com munições de caça. Diante disso, a polícia foi até a residência do autor e encontrou os objetos.
Após os golpes de canivete, Emanuel foi socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu e faleceu. O autor foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O canivete foi apreendido.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX
