Operação contra o PCC tem dois mortos em confronto com a polícia em Campo Grande
Mandados estão sendo cumpridos na Capital
Operação Espartanos deflagrada na manhã desta quarta-feira (9), em Campo Grande, acabou com dois mortos em confronto com equipes do Batalhão de Choque. Os mortos seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Informações são de que mandados estão sendo cumpridos nos bairros Aero Rancho e Caiobá. Um dos mortos foi identificado como André Eduardo Vargas Maia, de 30 anos. Quando os policiais chegaram a casa foram recebidos a tiros. Ana Paula dos Santos Silva, conhecida como 'Boladona' foi morta no confronto com os militares.
Um dos feridos chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, os mortos no confronto seriam faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital). Drogas foram encontradas em um dos locais do confronto, no Bairro Aero Rancho.
André é irmão de Johny Franks Vargas, envolvido no homicídio do policial militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, morto no dia 3 de junho de 2014. Rony foi executado em 2014 enquanto dirigia uma Saveiro, com outro militar, pela BR-262, no Bairro Indubrasil, região oeste de Campo Grande.
Thatiana Melo e Danielle Errobidarte
MIDIAMAX