Nu, marido é preso por espancar mulher na cabeça com golpes de machado

18/12/2025 11h22 - Atualizado há 1 dia

Suspeito alegou que foi agredido pela mulher durante o banho e saiu correndo

Cb image default
Imagem Ilustrativa. (Reprodução, Freepik)

Um idoso, de 66 anos, foi preso após agredir a companheira, de 44 anos, com golpes de machado na cabeça, na Vila Marli, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (17).

A PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que havia um homem nu em via pública e uma mulher com a cabeça machucada. No local, a mulher disse coisas desconexas aos policiais, pois afirmou ter usado cocaína e álcool.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que seu companheiro teria pago R$ 70 mil para o PCC (Primeiro Comando da Capital) para matá-la e que o idoso estaria se envolvendo com ‘raparigas’. Ela afirmou ainda que é dependente química e, na noite de quarta-feira (17), foi agredida com um golpe de machado.

Já o agressor alegou que estava tomando banho, quando a companheira começou a agredi-lo com uma garrafa de pinga e um pedaço de ripa. Para se defender, ele alegou que pegou um ‘machadinho’, agrediu a mulher e saiu correndo nu pela rua, para pedir ajuda. O idoso disse ainda que estava se envolvendo com a vítima há cinco meses e que ela seria usuária de entorpecentes.

Diante da lesão na cabeça da mulher, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Já o suspeito foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, sob escolta policial, sendo preso em flagrante.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foram apresentadas a ripa e o ‘machadinho’.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX