Nove homens e uma mulher suspeitos pela morte de jornalista são identificados

23/02/2020 11h18 - Atualizado há 4 anos

Veículo que teria sido utilizado no crime será periciado

Cb image default
- Crédito: Raul Ortiz

Nove homens e uma mulher apontados pelas autoridades paraguaias como responsáveis pelo assassinato do jornalista Leo Veras, morto a tiros na noite de 12 de fevereiro enquanto jantava na própria casa, tiveram as identidades reveladas.

Conforme noticiado pelo Campo Grande News, o promotor Marcelo Pecci detalhou que entre os presos estão seis paraguaios, três brasileiros e um boliviano.

“Os brasileiros foram identificados como Luis Fernando Leite Nunes, Sanção de Souza e Leonardo de Souza Conceição, que não portava documento”, detalha.

Os paraguaios presos são Arnaldo Colmán, de 32 anos, Anderson Rios Vilhalva, de 31, Paulo Sespedes Oliveira, de 40, Oscar Duarte, de 30, Marcos Aurelio Vernequez Santacruz, de 31, e Cintya Raquel Pereira De Leite. Já o boliviano é Juan Vicente Jaime Camaro.

Na operação que levou o grupo para cadeia também foram apreendidos dois revólveres, quatro pistolas 9 milímetros de fabricação austríaca, uma réplica de pistola, uma escopeta, seis carregadores e cinco veículos, entre os quais um Jeep Renegade branco.

Segundo a publicação da capital, o promotor que coordena as ações das autoridades paraguaias confirmou que o Renegade é semelhante ao carro usado pelos pistoleiros que mataram Leo Veras.

DOURADOS NEWS