Namorada viu Gabriel sendo executado por dupla de atiradores
Namorada disse que atiradores questionaram Gabriel sobre uma arma que ele estaria escondendo
A execução de Gabriel Feliciano Flores Ramos, de 28 anos, foi presenciada pela namorada em uma vila de casas no Jardim Colibri, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (28).
Segundo o boletim de ocorrência que a reportagem do Jornal Midiamax teve acesso, a namorada de Gabriel disse que estava em casa com ele, quando dois homens armados chegaram. Em seguida, a dupla teria começado a questionar Gabriel sobre uma possível arma de fogo que ele estaria escondendo. Contudo, a namorada alegou à polícia que o rapaz não tinha arma em casa.
Ainda conforme o registro policial, a vítima discutiu com os dois autores que logo efetuaram uma média de quatro disparos contra a cabeça dele. Em seguida, a dupla fugiu do local. A namorada de Gabriel ficou em choque após a execução e foi para a casa de uma amiga.
Após o crime, uma viatura de resgate avançado do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Gabriel morreu no local. Logo, equipes da Polícia Civil e Perícia Científica foram acionadas.
O caso é investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ao Jornal Midiamax, o delegado Rodolfo Daltro, revelou que as investigações estão em sigilo.
Thatiana Melo, Lívia Bezerra
MIDIAMAX