Mulheres são sequestradas na saída de academia e estupradas

15/07/2022 08h37 - Atualizado há 2 anos

Estuprador acabou preso tentando se esconder em uma área de mata próxima à Força Aérea Brasileira

Cb image default
Divulgação

Duas mulheres de 22 e 24 anos foram sequestradas e estupradas, na noite dessa quinta-feira (14), na saída de uma academia, no Bairro Conjunto União, em Campo Grande. O autor acabou preso quando tentava se esconder em uma área de mata, próxima à Força Aérea Brasileira.

As mulheres contaram na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que saíram da academia por volta das 21h30 indo em direção ao carro de uma delas. Nisso uma das mulheres ao entrar no veículo foi surpreendida pelo autor que a mandou ficar quieta. O homem, então, que estava com uma faca amarrou as mãos da jovem e a mandou sentar ao lado do carro.

Em seguida fez a mesma coisa com a outra mulher. Depois o autor mandou que as vítimas entrassem dentro do veículo e colocassem mo rosto colocado ao banco. Ele assumiu a direção e levou as mulheres para um local ermo. Já na área de mata, mo estuprador mandou que as mulheres descessem e sentassem no chão. Ele ainda vendeu osa olhos das vítimas.

O estuprador, então, colocou o órgão genital na boca das vítimas e passou a estuprá-las. As mulheres passaram a chorar pedindo para que ele não estuprasse delas. Assim que terminou, o autor ainda roubou das vítimas R$ 400 e um fone de ouvido fugindo em seguida.

As mulheres contaram que durante o crime, as vendas caíram um pouco dos olhos e elas puderam perceber algumas características delas como, um sapato incomum de cor preta e listras laranjadas, com camisa de polo de cor clara, e listras escuras, era pardo e barba rala grisalha.

A polícia foi acionada e em diligências conseguiu localizar o homem tentando se esconder em uma área de mata próxima a cerca da Força Aérea Brasileira.

Thatiana Melo

MIDIAMAX