Mulher tem nariz amputado após ser golpeada por genro com facão

11/11/2024 10h38 - Atualizado há 10 dias

Vítima de 53 anos foi socorrida por testemunhas e precisou ser encaminhada ao CTI do hospital da cidade

Cb image default
Fachada da delegacia de Corumbá onde caso foi registrado neste domingo (Foto: Diário Corumbaense) 

Mulher de 53 anos foi socorrida em estado grave e perdeu o nariz após ser golpeada pelo genro, homem de 41 anos, com um facão. O crime aconteceu no Centro de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (10). O autor fugiu para Ladário, município vizinho, e está sendo procurado.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 14h40 de hoje pela prima do autor. Aos policiais, ela contou que o homem havia golpeado a sogra com um facão e a vítima sofreu um corte no rosto. Com a gravidade do ferimento, a mulher caiu no chão.

O autor fugiu do local em um carro de aplicativo, que seguiu em direção a Ladário. A vítima foi socorrida por testemunhas ao pronto-socorro da cidade. Ela sofreu um corte profundo no rosto com amputação do nariz, segundo o registro policial. Além disso, a mulher inalou muito sangue e precisou ser encaminhado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Equipe da PM fez rondas, mas o suspeito ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de feminicídio e é investigado.

Por Ana Paula Chuva - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS