Mulher que ajudou o filho a estuprar idosa é presa no interior de MS

14/05/2025 17h40 - Atualizado há 17 dias

Já o autor está preso desde a época dos fatos

Cb image default
A mulher foi presa pelo Seção de Investigações Gerais (Divulgação, PCMS)

A mãe do jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante após estuprar uma idosa de 61 anos, teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (14), no interior de Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu em outubro do ano passado.

Naquele domingo, dia 6, havia um grupo de pessoas em uma confraternização em frente à residência de um parente da vítima. Em certo momento, a idosa recebeu um convite de uma mulher desconhecida para ir até a residência dela buscar um cigarro.

No local, a mãe do autor empurrou a vítima para o interior de um quarto da residência, trancando-a junto com o filho e permanecendo no local para garantir que ninguém interrompesse a ação criminosa.

Diante dos fatos, a mulher, de 48 anos, teve a prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário, sendo localizada e presa nesta quarta-feira, ficando à disposição da Justiça. Já o autor, está preso desde a época dos fatos.

Layane Costa

MIDIAMAX