Mulher perde movimento das mãos ao ser esfaqueada por marido em fazenda

27/09/2023 10h08 - Atualizado há 1 ano

Homem acabou preso e mulher teve de passar por cirurgia

Cb image default
Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso nessa terça-feira (26), em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a esposa de 21 anos a facadas. A mulher foi encaminhada para o hospital da cidade.

O crime aconteceu em uma fazenda por volta das 16 horas, quando o homem, que é funcionário do local, começou a discutir com a jovem e de posse de uma faca ameaçou picá-la inteira. O autor foi para cima da vítima tentando esfaqueá-la no pescoço.

A mulher conseguiu segurar a faca e caiu no chão e neste momento, o autor foi para cima dela tentando acertá-la, mas a vítima continuou segurando a lâmina da faca, o que causou ferimentos. O gerente da fazenda conseguiu deter o homem e chamar a polícia.

Quando os policiais chegaram, a mulher contou os fatos e disse que o marido estava se preparando para fugir. Antes da fuga, o homem foi preso e disse que havia ‘perdido a cabeça’ em uma discussão. A faca usada no crime foi apreendida dentro de um poço.

A mulher foi levada para o hospital e devido a gravidade teve de passar por cirurgia depois de perder os movimentos das mãos.

 Thatiana Melo

MIDIAMAX