Mulher esfaqueia marido dentro de frigorífico e é contida por colegas de trabalho
Crime ocorreu pouco antes das 11h desta quarta-feira (12)
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, teria esfaqueado o marido enquanto atuava na linha de produção de um frigorífico, em Rochedo, a 80 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu pouco antes das 11h desta quarta-feira (12). A suspeita teria sido contida por colegas de trabalho.
O Jornal Midiamax recebeu o relato de uma testemunha, que não quis se identificar. “Ele foi até onde ela estava e tentou agredi-la, deu um tapa na cara dela, e ela estava com uma faca na mão e foi se defender”, disse.
A reportagem entrou em contato com o delegado responsável pela delegacia do município, Jarley Inácio de Souza, que relatou ter acabado de receber ligação de um gerente do local.
“Ele disse que o homem já havia sido socorrido e eu solicitei apoio, então, uma equipe já está vindo com a suposta autora. Vou até o local para entender se foi uma tentativa de homicídio. É o que eu fui informado agora, neste instante”, declarou o delegado.
Jarley ressaltou que, nos últimos dias, foram três flagrantes de violência doméstica no município, e ele estava justamente ouvindo testemunha de outros casos. “Estava ouvindo uma testemunha de um dos casos recentes que tivemos aqui. Em breve, terei mais informações deste caso”, finalizou.
Graziela Rezende
MIDIAMAX
