Mulher é suspeita de matar homem que se protegia do frio em banheiro de bar

22/05/2026 10h04 - Atualizado há 7 horas

Vítima seria um homem em situação de rua que morreu carbonizado durante a madrugada

Cb image default
(Reprodução: Osvaldo Duarte, Dourados News)

O homem encontrado carbonizado no banheiro de um bar no Jardim Itália, em Dourados, a 201 quilômetros de Campo Grande, teria sido assassinado por uma mulher na madrugada desta sexta-feira (22). Ele não foi identificado, mas aparenta ter entre 25 e 35 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho ouviu um grito por volta das 4h30 e saiu de casa para verificar. Logo, ele percebeu que o banheiro do bar estava em chamas e arrombou a porta.

Na ocasião, o vizinho pegou água para combater o fogo e acionou o Corpo de Bombeiros. Com a chegada dos militares, foi constatado o óbito da vítima, que estava parcialmente carbonizada e irreconhecível.

Diante da situação, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas. No local, foram analisadas imagens de câmeras de segurança, que registraram o homem entrando no banheiro para se proteger do frio.

Em seguida, uma mulher teria ateado fogo no banheiro e fugido. No local, a perícia encontrou indícios da presença de uma segunda pessoa, possivelmente mulher. Ela está sendo procurada pelas autoridades policiais.

O caso é investigado como “homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso”.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX