Mulher é suspeita de dopar e manter seu ex em cárcere privado
Homem se sentiu tonto após ingerir suco oferecido pela ex-companheira e só acordou no dia seguinte, trancado no quarto dela
Jovem de 25 anos procurou a polícia neste sábado (23) para informar que foi mantido em cárcere privado por sua ex, com quem tem um filho de um ano. Conforme o boletim de ocorrência, o casal está separado há duas semanas, quando o rapaz foi convidado pela ex a ir ver o bebê nesta sexta (22) na casa em que ela mora.
Chegando lá, a mulher teria lhe oferecido um suco e, assim que ingeriu a bebida, o homem começou a se sentir tonto. Ele diz não lembrar mais do que aconteceu na sequência.
O jovem afirma que só acordou no quarto da ex, no dia seguinte, com a porta trancada. Após muita insistência, ela abriu o cômodo, mas as portas de saída da residência também estavam trancadas. A mulher só destrancou as travas com a chegada da Polícia, acionada por ela mesma.
No boletim de ocorrência, o rapaz sequestrado informou que a ex alegou aos policiais que ele a teria agredido e que, inclusive, ela solicitou uma medida protetiva contra ele. No entanto, o jovem afirma que apenas deu um empurrão na mesma para conseguir ir embora do local, em uma tentativa de pegar as chaves da casa em que ela havia o trancado.
A vítima também contou à polícia que a ex "deu sumiço" em sua moto, celular, roupas e documentos pessoais, e se recusa a entregá-los. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.
João Ramos
MIDIAMAX