Mulher é socorrida amarrada, ensanguentada e seminua
Mulher estava com as mãos amarradas e foi levada para uma UPA
Uma mulher de 31 anos foi socorrida durante a madrugada desta segunda-feira (4), com as mãos amarradas e suja, no Bairro Jardim Centenário. Ela teria sido arrastada para o meio de um matagal por um bandido. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)
O dono de um estabelecimento comercial, na Avenida Guaicurus foi quem socorreu a vítima que chegou ao local pedindo socorro, com as mãos amarradas, sem blusa, vestindo apenas sutiã, suja e com a boca e nariz sangrando.
Ela contou que estava andando pela avenida sentido Rua da Divisão próximo a um cemitério, quando foi abordada pelo bandido que estava armado com uma faca. Ele a arrastou para o meio de um matagal, onde rasgou sua blusa e amarrou suas mãos e pés.
O ladrão exigiu que a mulher entregasse seus pertences pessoais e ameaçou, caso olhasse para seu rosto. Em uma distração, a mulher conseguiu correr pedindo ajuda. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. O bandido não foi localizado.
Thatiana Melo
MIDIAMAX