Mulher é resgatada de hospital após ser condenada a 7 anos de prisão

28/10/2020 08h08 - Atualizado há 4 anos
Cb image default

Crédito: (Marciano Candia)

Logo depois de ser condenada a 7 anos de prisão por tráfico de drogas a brasileira Luciney Diana Maciel, de 39 anos, foi resgatada por três homens armados de dentro do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, em Mato G\rosso do Sul.

A mulher foi levada sob escolta policial para o hospital para passar por avaliação médica, já que está grávida. Mas assim que chegaram ao local, por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 27 de outubro, os policiais foram rendidos pelos criminosos que fugiram levando a mulher em uma caminhonete Toyota Hilux. A polícia paraguaia suspeita que um dos homens é o marido da mulher.

Buscas estão sendo realizadas na cidade, mas até o momento nenhum envolvido no resgate cinematográfico da traficante foi encontrado. Conforme o portal paraguaio Ultima Hora, Luciney estava respondendo ao processo em liberdade, mas após ser condenada nesta tarde por porte, tráfico e comercialização de maconha ela teria que retornar ao presídio feminino de Pedro Juan.

A ação é resultado do flagrante ocorrido em 2016, quando policiais encontraram 1,271 quilos de maconha na casa da mulher.

DOURADOS NEWS