Mulher é morta com tiro na cabeça e marido é suspeito do crime
Reinalda López Núñez, de 26 anos, morreu no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, horas após ser ferida com um tiro na cabeça, neste sábado, dia 31 de outubro, no bairro Don Noti, zona norte da cidade. O suspeito da morte seria o companheiro dela, um homem de 29 anos, que está foragido.
De acordo com a imprensa paraguaia, ABC Color, a vítima e o suspeito estavam viajando em uma motocicleta. Em determinado momento, a mulher desceu do veículo em movimento, possivelmente após uma discussão.
Na ocasião, o suspeito parou, teria sacado um revólver de calibre .22 e disparado contra Reinalda. Ela correu para a casa dos tios, onde teria contado quem efetuou o disparo, e foi levada ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero na manhã de sábado (31). Ela sofreu um traumatismo craniano grave por ferimento de tiro e morreu horas depois na unidade hospitalar.
Equipes da 15ª Delegacia de Polícia de Cerro Cora’i foram acionadas e fazem buscas pelo suspeito. Ainda conforme a imprensa paraguaia, familiares comentaram que Reinalda teria sido vítima de violência doméstica por quatro anos, período em que esteve com o companheiro. Ela não teria denunciado o marido por medo de represálias. Reinalda deixa um filho de 8 anos.
DOURADOS NEWS
