Mulher é mantida em cárcere por dois dias, estuprada e agredida por ex-marido
Mulher conseguiu fugir ao perceber que o ex estava embriagado após tomar whisky
Uma mulher de 48 anos foi mantida em cárcere privado por dois dias em Campo Grande, pelo seu ex-marido, de 33 anos. Ela foi agredida e estuprada pelo homem que acabou preso por policiais e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso aconteceu neste fim de semana, quando a mulher estava em sua residência e o ex-marido a invadiu, por volta das 20 horas, a mantendo em cárcere por dois dias. Durante o cárcere, o homem amarrou as mãos da vítima com uma braçadeira dizendo que a sequestraria e a levaria para a cidade de Dourados.
Nos dois dias seguintes, a mulher foi estuprada pelo homem que a obrigava a dizer que o amava, além de ser agredida com enforcamentos e xingada de palavras de baixo calão. Segundo o relato da mulher, o autor dizia que a mataria com tiros no rosto.
Ela aproveitou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas e em um deslize do homem conseguiu fugir e pedir por ajuda. A polícia foi acionada, mas quando chegou a casa da mulher, o homem já não estava mais no local. Durante diligências, ele foi encontrado a uma quadra da casa da vítima, sendo preso e levado para a delegacia.
Da casa, os policiais apreenderam uma mochila com a roupa do autor e uma garrafa de whisky.
Thatiana Melo
MIDIAMAX