Mulher é esfaqueada pelo próprio pai após pedir para ficar com cachorro
Mulher de 30 anos foi socorrida desacordada para a Santa Casa de Campo Grande
Na tarde desta quinta-feira (26) uma mulher de 30 anos foi esfaqueada no rosto pelo próprio pai, eles brigavam por causa de um cachorro. O caso aconteceu na Rua Divinópolis, na Vila Nasser, em Campo Grande.
A vítima foi socorrida desacordada para a Santa Casa de Campo Grande pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgêngia). Após os primeiros socorros, ela conseguiu conversar com os médicos, confirmado que foi esfaqueada pelo pai.
Enquanto a mulher era socorrida, o homem estava na residência dormindo, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado algemado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), onde o caso será registrado.
De acordo com as primeiras informações, os dois são usuários de drogas e sempre brigam, mas nunca com agressão como a de hoje. Nesta tarde eles estariam discutindo por discordarem sobre ficar ou não com uma cachorra na residência.
Depois de ser esfaqueada, a mulher pediu socorro para uma vizinha, que acionou o Samu e a polícia. Equipes do Batalhão de Choque estiveram no local para auxiliar no atendimento. O homem negou a agressão e disse que a filha chegou em casa já com o ferimento.
Ana Oshiro
MIDIAMAX