Mulher é encontrada morta na cama com facada na cabeça
Testemunhas contaram à polícia que viram suspeito saindo do local antes do corpo ser encontrado
Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta na cama na madrugada desta quarta-feira (21) em Campo Grande. Ela foi atingida com uma facada na cabeça e o caso aconteceu no bairro Taquaral Bosque.
A vítima trabalhava com reciclagem e vivia em um barraco localizado em um terreno no bairro. Segundo a vizinhança, a mulher era usuária de drogas, mas era tranquila e nunca se envolveu em qualquer confusão na região.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local e falou com a filha da vítima. A mulher foi encontrada morta deitada sobre uma cama com um ferimento de faca na altura da cabeça.
Uma vizinha contou à reportagem que só acordou com a movimentação da polícia. “Não ouvi briga, nem discussão. Não ouvi nada, nem pedidos de socorro”, disse. Vizinhos contam que a vítima era casada, mas nunca presenciaram uma discussão entre os dois.
Testemunhas contaram à polícia que um suspeito foi avistado saindo do local antes do corpo ser encontrado. O suspeito do crime é conhecido por causar problemas na região e por andar sempre armado com uma faca.
Vizinhos relataram à reportagem que o suspeito havia esfaqueado o marido da vítima, que ficou paralítico e saiu de Campo Grande. Segundo relatos, o suspeito queria se vingar da mulher, mas ainda não se sabe a motivação. A mulher era usuária de pasta-base, mas vizinhos contaram que nunca tiveram problemas e não acreditam que ela tivesse dívidas com drogas. “Ela sustentava o vício dela, trabalhava com reciclagem. Nunca roubou nem furtou na região”, disse um vizinho.